Bem, eu sempre imaginava entrar na Igreja com, no mínimo um casalzinho, aia e pajem. Mas de uns tempos para cá, mudei muito minha visão da coisa toda. Exigiria de mim muita paciência e autocontrole se eu tivesse que treinar entradas e entrega de alianças e segura buquê, devolve buquê, pega o véu, desce do altar, não morde a gravata, não puxa cabelo da aia, pajem com dedo no nariz em plena cerimonia... não sei, mas acho que esse lance não é para mim, não sou mais esse poço de delicadeza com crianças e já não tenho tanta paciência. E ainda mais, já imagino o Julio fazendo concorrencia com as crianças para ver quem chega primeiro no altar, apostando corrida e ensinando aias e pajens a deslizar com o tapete, tipo surfando... é, ele faz isso aqui em casa com nosso amigão Marcel (do Quadrinhos s.a.: http://quadrinhossa.blogspot.com): eles correm, pulam em cima do tapete e vão deslizando até parar ou cair... hahahahaha...
Imagine o Julio ensinando isso para pajem e a aia...não, não, não, não... de criança nesse casório já chega o noivo!!! hahahahaha. E ponto final.
Está bem, está bem... alguém tem que entrar comigo além do papy... então neste caso quero uma Dama de Honra e aí sim eu sei a pessoinha mais amada do mundo que será minha perfeita Dama de Honra: minha mana Válery!!!
Essa Dama vai arrancar suspiros!!! hihihihihi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficamos felizes com seu recado!